Topo

Emma Watson substitui Emma Stone em novo filme da diretora Greta Gerwig

Emma Watson - Dia Dipasupil/Getty Images
Emma Watson Imagem: Dia Dipasupil/Getty Images

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

24/08/2018 18h00

A britânica Emma Watson estará no remake de "As Adoráveis Mulheres", novo filme de Greta Gerwig, diretora de "Lady Bird". Segundo a revista "Variety", ela substituirá Emma Stone, que abandonou recentemente o projeto por razões desconhecidas.

A produção do longa começa já no mês que vem, o que fez a Sony se apressar para encontrar uma substituída. Ainda não se sabe qual das irmãs da história Emma Watson interpretará.

O projeto reúne nomes de peso como Laura Dern e Meryl Streep, que aparecerão juntas na segunda temporada da série "Big Little Lies". Saoirse Ronan e Timothee Chalamet, que atuaram em "Lady Bird", também estão no elenco.

"Little Women" é uma nova adaptação de "Adoráveis Mulheres", clássico literário de Louisa May Alcott que foi parar no cinema diversas vezes desde sua publicação. A versão mais famosa foi lançada em 1994, com Susan Sarandon, Winona Ryder, Kirsten Dunst, Claire Danes e Christian Bale no elenco.

Na trama, acompanhamos um grupo de irmãs que, após o pai partir para lutar na Guerra Civil Americana, são criadas pela mãe, uma mulher à frente de seu tempo. Ainda não há previsão de estreia para a nova versão.

Emma Stone, de Givenchy Couture - Getty Images - Getty Images
Só para não confundir: esta é a Emma Stone, que deixou o filme
Imagem: Getty Images