Topo

Atriz de "Olha Quem Está Falando" revela em reality sonho de casar com Travolta

John Travolta e Kirstie Alle Imagem: Reprodução/IMDB

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

24/08/2018 07h43

Kirstie Alley marcou época como atriz, em comédias como “Olha Quem Está Falando”, de 1989. Neste filme, ela contracena com John Travolta. Quase três décadas depois, Alley está participando de um Big Brother de celebridades no Reino Unido, e afirmou que ainda gostaria de ter se casado com o companheiro de filme.

Questionada por seus companheiros de confinamento com quem já tinha tido um affair, Alley explicou que não teve casos consumados, mas que beijou dois nomes bem conhecidos: Patrick Swayze e John Travolta.

“Eu quase fugi com John Travolta e me casei com ele”, afirmou Alley. “Você o amava?”, questionaram. “Eu amava. Eu ainda o amo. Se não estivesse casada, eu teria ido atrás dele.”

Veja também

Travolta é casado desde 1991 com Kelly Preston. Já Alley, que era casada com Parker Stevenson, separou-se dele em 1997. A dupla voltou a atuar junta no seriado "Kirstie", em 2014, em que Travolta fez participação especial.

Sobre Swayze, ela afirmou que também nutriu sentimentos fortes pelo ator.

“Eu adoraria ter tido um affair com ele, mas ambos éramos casados. Eu o beijei e queria ter tido um affair, mas ele era casado”. Ela adicionou: “Quando você está viajando e fazendo um filme, é muito fácil se apaixonar por um companheiro. Pense só, por meses nós trabalhando juntos filmando ‘North and South’”.

Além de Kirstie Elley, o Celebrity Big Brother tem como atrações Ken Humano, Natalie Nunn, Roxanne Pallett e Hardeep Singh Kohl.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atriz de "Olha Quem Está Falando" revela em reality sonho de casar com Travolta - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade