Topo

"The Walking Dead": Novas fotos mostram romance entre Carol e Ezekiel

Carol e Ezekiel vivem romance em novas fotos de "The Walking Dead" - Divulgação
Carol e Ezekiel vivem romance em novas fotos de "The Walking Dead" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

23/08/2018 13h26

A emissora AMC liberou novas fotos da 9ª temporada de "The Walking Dead" nesta quinta-feira (23), incluindo uma imagem que mostra os personagens Carol (Melissa McBride) e Ezekiel (Khary Peyton) vivendo um improvável romance pós-apocalíptico.

O relacionamento entre os dois personagens foi revelado pela showrunner Angela Kang durante especial televisivo prevendo os acontecimentos da 9ª temporada. "Eu estou me divertindo muito", comentou Peyton na ocasião. "Trabalhar com Melissa é sempre um enorme prazer".

Novas fotos de "The Walking Dead" - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

As outras fotos liberadas pela emissora, todas do primeiro episódio da temporada, mostram o clima de faroeste que "The Walking Dead" vai encarnar após um pulo temporal que mostra como os recursos da sociedade pré-apocalipse zumbi estão acabando, e os sobreviventes tem que se virar com o que tem - incluindo cavalos e carroças como meios de transporte.

A 9ª temporada de "The Walking Dead" marcará ainda a última de Andrew Lincoln na pele do protagonista Rick Grimes. O ator confirmou sua saída da série durante a San Diego Comic-Con 2018, mas detalhes da narrativa de despedida do personagem não foram revelados.

A estreia da nova temporada acontece no dia 7 de outubro.

Novas fotos de "The Walking Dead" - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

TWD - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Novas fotos de "The Walking Dead" - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação