Série "A Feiticeira" vai ganhar reboot com criador de "Black-ish"
Se você estava sentindo falta de outra bruxa famosa da TV em meio aos reboots de "Charmed" e "Sabrina", saiba que Samantha Stephens também fará seu retorno em breve. Clássica dos 1960 e 1970, "A Feiticeira" vai ganhar reboot na emissora americana ABC.
A nova versão, segundo o "Deadline", vai ter algumas mudanças drásticas em relação à original. Aqui, acompanharemos uma família inter-racial: Samantha, uma mulher negra com poderes mágicos, se casa com o mortal Darren e descobre que, mesmo para uma feiticeira, é difícil ter mais privilégios do que um cara branco comum.
Na série original, Elizabeth Montgomery interpretava Samantha, que também se casava com um rapaz sem poderes mágicos, e não resistia à tentação de usar a feitiçaria para resolver os problemas da família. Em 2005, Nicole Kidman estrelou uma versão para o cinema da série, que não deu bom retorno nas bilheterias.
A nova "A Feiticeira" é projeto de Kenya Barris, criador de "Black-ish" que recentemente deixou a ABC pela Netflix. O reboot foi o último projeto que ele vendeu para a emissora aberta. Yamara Taylor, roteirista de vários episódios de "Black-ish", é creditada como cocriadora.
Não é a primeira vez que uma emissora tenta reviver "A Feiticeira". A série, originalmente exibida entre 1964 e 1972, quase voltou 2011 (pela CBS) e em 2014 (pela ABC), mas nenhum dos dois projetos foi para frente.
Ainda não há data definida para a estreia da nova "A Feiticeira".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.