Topo

Jon Hamm e Ed Harris se juntam a elenco da continuação de Top Gun

Val Kilmer e Tom Cruise em cena de "Top Gun: Ases Indomáveis" - Reprodução
Val Kilmer e Tom Cruise em cena de "Top Gun: Ases Indomáveis" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

23/08/2018 09h13

O elenco da continuação do filme "Top Gun", segunda parte do clássico filme de 1986, acaba de ficar um pouco mais estrelado. Ed Harris ("Westworld") e Jon Hamm ("Mad Men") estão entre as novidades do elenco, segundo o "Deadline". O filme está sendo chamado de "Top Gun: Maverick", mas o nome oficial ainda não foi confirmado.

Além dos dois, o filme também escalou o jovem Lewis Pullman, visto em filmes como "A Guerra dos Sexos" e "Em Busca de Vingança". Ele é filho do ator Bill Pullman, famoso por interpretar o presidente dos EUA em "Independence Day".

"Top Gun: Maverick" mostra o personagem título (Tom Cruise) mais de trinta anos depois dos eventos do primeiro filme. Agora, ele é um instrutor na escola de pilotos da Marinha, e tem um novo aprendiz: o jovem a ser interpretado por Miles Teller ("Divergente"), filho de Goose (Anthony Edwards), que morreu no primeiro filme.

Val Kilmer também aparecerá no filme, reprisando o papel de Iceman. Jennifer Connelly ("Uma Mente Brilhante"), Glen Powell ("Estrelas Além do Tempo"), Charles Parnell ("Transformers: A Era da Extinção"), Jay Ellis ("Insecure"), Bashir Salahuddin ("GLOW"), Danny Ramirez ("The Gifted") e Monica Barbaro ("Chicago Justice") completam o elenco.

Com direção de Joseph Kosinski ("TRON: O Legado"), "Top Gun: Maverick" chega aos cinemas brasileiros em 11 de julho de 2019.