Topo

Filmes e séries

"American Horror Story: Apocalypse" terá retorno de astros da 1ª temporada

Divulgação
Connie Britton e Dylan McDermot na primeira temporada de "American Horror Story" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

23/08/2018 13h42

Connie Britton e Dylan McDermott, que interpretaram o casal de protagonistas da primeira temporada de "American Horror Story", vão reprisar os papéis em "Apocalypse", o oitavo ciclo da série. A informação é da "Variety".

Britton não aparece na série desde o fim do primeiro ano, intitulado "Murder House". McDermott, por sua vez, apareceu também na segunda temporada, "Asylum", em um papel diferente.

Os dois são os mais recentes retornos anunciados para a temporada que fará crossover entre "Murder House" e "Coven" (terceiro ano da série). Na trama, descobriremos o que aconteceu com Michael Langdon (Cody Fern), bebê nascido durante os eventos da primeira temporada, filho da personagem de Britton com Tate Langdon (Evan Peters).

Kathy Bates, Adina Porter, Emma Roberts, Frances Conroy, Lily Rabe, Taissa Farmiga, Gabourey Sidibe, Cheyenne Jackson, Billy Eichner, Leslie Grossman e Billie Lourd também toparam voltar para a série nesta oitava temporada. Jessica Lange e a cantora Stevie Nicks farão participações especiais.

Já entre as novidades do elenco, o destaque fica por conta de Joan Collins (a eterna Alexis de "Dinastia"), além dos atores Cody Fern ("American Crime Story"), Billy Porter ("Pose"), Jeffrey Bowyer-Chapman ("UnREAL") e Kyle Allen ("The Path").

A estreia de "Apocalypse" está marcada para 12 de setembro.