Topo

"The Good Doctor" estreia no Brasil nesta quinta, pelo Globoplay

Freddie Highmore é o protagonista da série "The Good Doctor" - Divulgação
Freddie Highmore é o protagonista da série "The Good Doctor" Imagem: Divulgação

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

22/08/2018 09h54

Sensação da temporada 2017-2018 da TV americana, a série "The Good Doctor" estreou nesta quinta-feira (22) no Brasil. A produção é exibida pelo Globoplay, o serviço de streaming da Globo. 

Todos os 18 episódios da primeira temporada da série estão disponíveis na plataforma, com opção de áudio original e legendas.

Na trama, Freddie Highmore ("Bates Motel", "A Fantástica Fábrica de Chocolate") interpreta Shaun Murphy, um jovem cirurgião com autismo e síndrome de savant que se junta à unidade cirúrgica de um hospital prestigiado. Sozinho e com extrema dificuldade para se conectar em nível pessoal com aqueles que o rodeiam, Shaun usa seus extraordinários dons médicos para salvar vidas e desafiar o ceticismo de seus companheiros profissionais.

No canal ABC, que exibe a série nos Estados Unidos, sua estreia foi a mais vista desde a de "Lost", em 2004. A segunda temporada da produção estreia no dia 24 de setembro na TV americana. 

Globoplay

Entrando em nova fase, o Globoplay passará a trazer também séries e filmes internacionais, além das produções próprias da Globo. "The Handmaid's Tale" e "The Gifted" devem entrar no catálogo do serviço em breve. 

Em uma ação para promover "The Good Doctor" e seu streaming, a Globo irá exibir os dois primeiros episódios no "Tela Quente" da próxima segunda-feira.