Topo

Superman e Lois aparecerão em encontro de "Arrow", "Supergirl" e "The Flash"

Tyler Hoechlin como Superman em "Supergirl" - Reprodução
Tyler Hoechlin como Superman em "Supergirl" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

22/08/2018 16h44

O grande crossover anual de "Arrow", "Supergirl" e "The Flash" contará com a presença de dois personagens célebres da DC: o herói Superman e sua eterna namorada, a jornalista Lois Lane. A informação é do "The Hollywood Reporter".

Tyler Hoechlin, que já interpretou Clark Kent durante alguns episódios de "Supergirl", vai reprisar o papel no encontro de heróis. A emissora CW ainda não escalou uma atriz para interpretar Lois.

"Não poderíamos estar mais animados em introduzir Lois no nosso universo. Essa repórter corajosa e determinada fará um par formidável com o nosso Superman, e uma adição maravilhosa ao nosso grupo de personagens", comentaram os produtores Jessica Queller e Robert Rovner, de "Supergirl", em comunicado oficial.

Dividido em três episódios, o crossover vai ao ar nos EUA entre os dias 9 de 11 de dezembro. No Brasil, as séries são transmitidas pela Warner Channel e ainda não há previsão de estreia.

Além de Superman e Lois Lane, o evento vai contar com a participação de outra heroína: Batwoman, a ser interpretada por Ruby Rose ("Orange is the New Black"). A personagem será introduzida nos episódios especiais para depois ganhar uma série própria.