Topo

Dublê que já tinha se machucado em "Hawaii Five-0" sofre acidente em "MacGyver"

O dublê Sam Hargrave "enforca" o parceiro de cena Justin Sundquist nos bastidores de "Capitão América: Guerra Civil" - Reprodução/Instagram
O dublê Sam Hargrave "enforca" o parceiro de cena Justin Sundquist nos bastidores de "Capitão América: Guerra Civil" Imagem: Reprodução/Instagram

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

22/08/2018 16h09

O dublê Justin Sundquist não anda com muita sorte. 

O profissional, que entrou na Justiça contra a produção de "Hawaii  Five-0" após sofrer um acidente durante as gravações, passou por mais um acidente, agora enquanto filmava a série "MacGyver".

"Nós ficamos sabendo de um acidente com o dublê Justin Sundquist na última segunda-feira no set de 'MacGyver' em Atlanta", revelou a CBS em um comunicado enviado para o "Deadline". "A equipe da série está cooperando com as autoridades para investigar o que houve, e a nossa maior preocupação neste momento é pela saúde de Justin."

Uma fonte informou ao site que o profissional se machucou durante uma cena em que precisava pular de um carro para o outro. Ele teria ficado desacordado e imediatamente foi colocado em coma induzido pela seriedade das lesões na cabeça. 

As gravações de "MacGyver" seguem normalmente, e a fonte ainda apontou que o dublê segue internado no hospital.

Justin processou a CBS no último ano por "falta de segurança" e "negligência" após ser atropelado por um carro no set de  "Hawaii  Five-0". Ele disse que na manhã do acidente "uma pessoa responsável pela segurança estava sob influência de narcóticos", o que contribuiu para as lesões sofridas por ele.

Justin Sundquist trabalha em Hollywood há quase 30 anos e já apareceu em "Capitão América: Guerra Civil", "Velozes & Furiosos 8" e "Minority  Report: A Nova Lei".