Topo

Geek


Brendan Fraser será o Homem-Robô em "Doom Patrol", série da DC

Divulgação
Cena de "A Múmia", um dos filmes de maior sucesso de Brendan Fraser Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

22/08/2018 09h48

"Doom Patrol", uma das séries planejadas para o serviço de streaming DC Universe, acaba de incluir um nome de peso em seu elenco: Brendan Fraser, conhecido pela franquia "A Múmia", vai interpretar o herói Homem-Robô (Robotman) na série. A informação é do "Deadline".

Assim como nos quadrinhos, o Homem-Robô será Cliff Steele, um piloto de corrida que, após se envolver em um terrível acidente, tem a sua consciência transplantada do corpo destruído para uma carcaça mecânica poderosa. Fraser dará voz ao androide e aparecerá em cenas de flashback como Steele.

Reprodução
Imagem: Reprodução

Enquanto isso, o ator Riley Shannahan vai vestir o traje do Homem-Robô durante as filmagens. Shannahan, que por enquanto só tem a comédia "Second Nature" no currículo, foi escolhido por seu físico impressionante e seus 1,96m de altura.

Escrito por Jeremy Carver ("Supernatural"), "Doom Patrol" vai reimaginar um dos grupos de super-heróis mais estranhos da DC, a Patrulha do Destino. Esse grupo de rejeitados poderosos será chamado à ação pelo Ciborgue (Joivan Wade, de "Doctor Who") para combater as ameaças mais inesperadas e bizarras ao universo.

April Bowlby ("Two and a Half Men") e Diane Guerrero ("Orange is the New Black") também estão no elenco. A data de estreia ainda não foi definida.