Topo

Filmes e séries

Ainda inédita no Brasil, comédia pioneira "Podres de Ricos" terá sequência

Reprodução
Cena do filme "Podres de Ricos" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

22/08/2018 11h12

A equipe que transformou "Podres de Ricos" em um sucesso comercial nos Estados Unidos vai retornar para uma sequência. Uma reportagem publicada no site da revista "The Hollywood Reporter" revelou nesta quarta-feira (22) que o diretor Jon M. Chu e os roteiristas Peter Chiarelli e Adele Lim já estão trabalhando na continuação.

"Podres de Ricos", que só estreia no Brasil em 25 de outubro, impressionou com seu primeiro fim de semana lucrativo nos EUA. A comédia, pioneira em trazer um elenco totalmente composto por atores asiáticos, arrecadou mais de US$ 35 milhões em seus primeiros dias em cartaz no país.

O filme é inspirado em uma trilogia de livros assinada por Kevin Kwan. Começando com "Asiáticos Podres de Ricos", lançado em 2013, Kwan continuou a história em "China Rich Girlfriend" (2015) e "Rich People Problems" (2017).

A primeira sequência aborda a vida amorosa de Astrid (Gemma Chan), prima do protagonista do primeiro livro e filme, Nick (Henry Golding). Recém-separada de seu marido, Astrid encontrará um novo amor na forma do bonitão Charlie, interpretado neste primeiro filme por Harry Shum Jr. ("Glee").

Ainda não há previsão de estreia para a continuação de "Podres de Ricos".