Adaptado de mangá, "Death Note" vai ganhar continuação na Netflix
A Netflix está desenvolvendo uma continuação de "Death Note", filme que o serviço de streaming lançou em 2017 e que adapta o famoso mangá e anime de mesmo nome. A informação é do "The Hollywood Reporter".
O roteirista Greg Russo, que também escreveu a ainda inédita refilmagem de "Mortal Kombat", está desenvolvendo o roteiro da sequência. Não há informações sobre o envolvimento do diretor do primeiro filme, Adam Wingard ("Bruxa de Blair"), no projeto.
No primeiro "Death Note", Nat Wolff ("A Culpa é das Estrelas") viveu Light Turner, um jovem que encontra um caderno capaz de matar qualquer um que tem seu nome escrito nele. Quando começa a usar o artefato para exterminar criminosos, sob a alcunha de Kira, Light passa a ser caçado pelo detetive L (Lakeith Stanfield).
Lançado originalmente como mangá em 2003, "Death Note" virou anime em 2006. "Death Note 2", da Netflix, ainda não tem data de estreia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.