Topo

Os "parças" de Chris Hemsworth que o ajudam a virar Thor no cinema

Chris Hemsworth em "Thor: Ragnarok" - Reprodução
Chris Hemsworth em "Thor: Ragnarok" Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

21/08/2018 04h00

Chris Hemsworth nasceu na Austrália, mas desde que virou Thor no Universo Cinematográfico da Marvel não fica tanto em casa com a esposa e os filhos. Para cuidar de sua carreira na sétima arte, percorrendo o mundo e enfrentando academias minúsculas em hotéis para manter a forma, o ator conta com a ajuda de alguns "parças".

O herói da Marvel nos cinemas deu uma longa entrevista para a "GQ" enquanto se preparava para filmar um spin-off ainda sem título de "Homens de Preto" em Londres, e falou um pouco mais sobre seus dois amigos/empregados.

Chris Hemsworth com seus amigos Luke Zocch e Aaron Gris - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Chris Hemsworth com seus amigos Luke Zocch e Aaron Gris
Imagem: Reprodução/Instagram

Luke  Zocchi, por exemplo, costumava ser eletricista na Austrália, mas foi convidado por Chris para ser o seu personal trainer. Já Aaron Grist trabalhou como vidraceiro até chegar ao cargo de assistente do intérprete de Thor.

O trio se conhece desde quando tinha "essa altura", define Chris para o site, provando que a amizade é de longa data. Tanto que eles não se importam em tirar sarro um do outro. Durante a entrevista, Chris questiona quem será que está na cobertura do hotel, e recebe uma bela "patada" de Zocchi: "Parece que você nem é assim tão famoso, hein?".

Eles sempre constumam aparecer juntos nas redes sociais, e é evidente que ficar tão próximo de um astro tem seu sucesso. Zocchi tem mais de 170 mil seguidores no Instagram, enquanto Grist, mesmo tendo pouco mais de 7 mil "fãs" na rede social, não perde a oportunidade de ir a eventos da Marvel e rodar o mundo graças ao seu cargo de "braço direito" de Chris.

Competindo na escola da filha

Casado com a atriz Elsa Pataky ("Velozes & Furiosos 6") há 8 anos, Chris Hemsworth é pai de três filhos: India, de 6 anos, e os gêmeos Tristan e Sasha, de 4 anos. Na entrevista para a "GQ", o astro de Hollywood ainda relembra uma situação engraçada que aconteceu na escola da filha mais velha.

O deus nórdico no cinema entrou em uma batalha épica contra os pais das coleguinhas de India, em um evento chamado "a corrida dos papais". Mesmo que ele tenha avisado a filha algumas horas antes que a ideia é disputar e não necessariamente vencer, Chris se esforçou para ganhar da concorrência.

Ele começou mal, mas conseguiu chegar em primeiro na linha final, mesmo com o coração acelerado. "Eu virei e disse, 'Onde está minha filha?. E ela falou, 'Você ganhou?'. 'Se eu ganhei? Você não viu o que aconteceu?'. Eles me deram um adesivo, um adesivo de campeão", disse ator, dando risada.

A esposa de Chris também perdeu a heroica vitória do marido, mas disse ao site que o ator aproveitou o momento. "Nunca vi ele assim tão animado, nem mesmo quando consegue algum trabalho grande. Provavelmente, foi uma das coisas mais legais que já aconteceu com ele, o que é engraçado, não é?", disse Elsa.