Topo

Taís Araújo diz que melhor voz não está em jogo no Popstar: "Não é The Voice"

Taís Araújo posa para foto durante coletiva do programa "Popstar" - AgNews
Taís Araújo posa para foto durante coletiva do programa "Popstar" Imagem: AgNews

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/08/2018 22h06

Sérgio Guizé tem uma banda, a "Tio Che", Jonathan Azevedo também fez shows com a "Melanina Carioca" e Malú Rodrigues é uma atriz com passagens em vários musicais. Mas, para quem pensa que o trio já sai um pouco a frente na segunda temporada de "Popstar", é bom se preparar para as surpresas da atração.

"Temos um grupo que se arrisca e se entrega a cada ensaio, a cada programa. Ninguém aqui está na sua zona de conforto, mas todo mundo querendo dar o melhor e isso faz com que a palavra-chave  desse time seja 'superação'. Acho o elenco, no geral, muito bom e independente de alguns ter uma ligação maior com a música do que outros, todo mundo está no mesmo lugar. O 'Popstar' não é 'The Voice'. O que está em jogo não é a melhor voz", lembra Taís Araújo durante coletiva do reality global nesta terça-feira (21) no Rio de Janeiro.

Substituta de Fernanda Lima no comando do programa, Tais terá a companhia de Tiago Abravanel nos bastidores. "Estou muito feliz de estar mais um ano no programa e, sem poder dar nenhum spoiler, a única coisa que posso falar que estamos com um elenco muito forte e eu não arrisco nenhum palpite", brincou o neto de Silvio Santos.

Com 14 participantes, "Popstar" começa dia 16 de setembro e a cada semana os artistas se apresentam e, após cada show, são avaliados por uma bancada de especialistas, formada por artistas e personalidades da cena musical e do entretenimento.

Candidatos e apresentadores de nova temporada do programa "Postar" - AgNews - AgNews
Candidatos e apresentadores de nova temporada do programa "Postar"
Imagem: AgNews

Além do júri técnico, os artistas vão ter notas de uma plateia interativa, que vota no estúdio durante as apresentações em tempo real. Os dois primeiros programas foram gravados dias antes da estreia. Só a partir do terceiro programa - ao vivo - que a votação também será  aberta ao público. As notas dos participantes são compostas pela soma das médias das avaliações.

No ano passado, o ator e cantor André Frateschi confirmou o favoritismo desde a primeira semana e venceu o programa.

Saiba quem são os participantes desta segunda temporada:

. Carol Trentini, modelo, 30 anos

. Eri Johnson, ator, 56 anos

. João Côrtes, ator, 23 anos

. Fafy Siqueira, atriz, 63 anos

. Jonathan Azevedo, ator, 32 anos

. Klara Castanho, atriz, 17 anos

. Lua Blanco, atriz, 31 anos

. Malu Rodrigues, atriz, 24 anos

. Renata Capucci, jornalista e apresentadora, 45 anos

. Mouhamed Harfouch, ator, 40 anos

. Fernando Caruso, ator, 37 anos

. Jeniffer Nascimento, atriz, 24 anos

. Samantha Schmutz, atriz, 39 anos

. Sérgio Guizé, ator, 38 anos