PUBLICIDADE
Topo

Irmã manda mensagem tocante de aniversário para Demi Lovato após overdose

Madison De La Garza e Demi Lovato - Divulgação
Madison De La Garza e Demi Lovato Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

21/08/2018 09h22

Madison de la Garza, irmã mais nova de Demi Lovato, mandou uma mensagem tocante para a irmã no Instagram nesta segunda-feira (20). A data marcou o aniversário de 26 anos de Lovato.

A postagem referencia a internação da cantora durante o último mês, após uma overdose em sua casa em Los Angeles. Madison agradece ao time médico que salvou a vida de sua irmã e aos fãs, que ofereceram apoio ao seu posterior tratamento.

"Hoje poderia ter sido um dos piores dias da minha vida, mas ao invés disso posso passá-lo agradecendo a Deus, aos incríveis médicos, ao time de Demi, e a todos mundo ao redor do mundo que ofereceu seu apoio - sem todas essas pessoas, eu não teria mais minha irmã mais velha comigo", escreve.

"Eu tenho pensado sobre como eu gostaria que todo mundo pudesse ver as coisas bobas que ela faz: como as narinas dela se movem quando ela fala certas palavras, e como ela coloca o meu cabelo atrás da minha orelha quando estou tentando dormir. Essas são as coisas pelas quais me sinto grata hoje", continua. "Elas parecem tão pequenas, mas essas coisinhas formam a minha irmã - não uma cantora, não uma celebridade, e não o que a mídia diz que ela é. Ela é uma filha, uma amiga, e minha irmã mais velha... Me sinto tão, tão grata que posso dizer 'feliz aniversário' para ela hoje".

Com o tocante texto, Madison postou uma foto das duas durante a infância. Mais de 146.000 fãs viram a homenagem e deixaram seu "like" na postagem do Instagram.