Topo

Fãs dos Simpsons poderão visitar (e comprar) em um Kwik-E-Mart na vida real

Bart Simpson entra na loja kwik-e-mart na série "Os Simpsons" - Reprodução
Bart Simpson entra na loja kwik-e-mart na série "Os Simpsons" Imagem: Reprodução

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

21/08/2018 10h32

A primeira réplica permanente do famoso supermercado dos "Simpsons", o Kwik-E-Mart, foi inaugurada na semana passada em Myrtle Beach, na Carolina do Sul.

A réplica da loja de conveniência de Springfield foi construída para ser idêntica ao do desenho e vende cachorros-quentes, donuts e lembrancinhas dos Simpsons. A informação foi divulgada pelo canal de TV WBTW.

"Eu acho que os Simpsons viriam a Myrtle Beach para umas férias", disse Mark Cornell, responsável pelo empreendimento, em entrevista para a TV. "Uma senhora de 54 anos, seu filho e sua cunhada e três filhos entraram na loja dizendo ser fãs. Ver três gerações que amam os Simpsons entrando por esta porta? O que mais eu poderia dizer sobre isso", completou Cornell. 

A loja está localizada ao lado do cinema "Aztec Theater", que também aparece nos desenhos, e que deverá exibir em breve um filme em 4D dos personagens da TV.

No início deste ano, a animação se tornou o programa de TV mais longevo do horário nobre da TV americana. Ao todo, foram exibidos 636 episódios e a série entrará em sua 30ª temporada.