Topo

"Bond 25": Danny Boyle deixa direção do próximo filme do 007

Danny Boyle não participará mais do próximo filme de James Bond - Valerie Macon/AFP
Danny Boyle não participará mais do próximo filme de James Bond Imagem: Valerie Macon/AFP

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

21/08/2018 14h30

O cineasta britânico Danny Boyle não vai mais dirigir a próxima aventura de 007. O Twitter oficial da franquia confirmou a saída do diretor, vencedor do Oscar por "Quem Quer Ser Um Milionário?", do filme.

A mensagem veio com os nomes dos produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, veteranos da franquia, além do astro Daniel Craig, que se prepara para o seu último longa na pele de James Bond. Os três citaram "diferenças criativas" como o motivo da saída de Boyle.

O tweet não esclarece se Boyle vai continuar trabalhando no roteiro do filme ao lado de John Hodge, que ele trouxe para a franquia após parceria em títulos como "Trainspotting: Sem Limites" e "A Praia".

A busca por um novo diretor para o filme, que será o 25º de Bond nos cinemas, deve começar em breve. Por enquanto, o longa segue marcado para estreia em 14 de novembro de 2019.

4 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

0lxzrna76h1l

Ele sabe que o novo BOND vai ser o IDRIS ELBA ,então decidiu não embarcar no TITANIC !!!!

lesalves08

Ótimo, eu prefiro assim. Apesar de se tratar de um grande diretor, não acho que ele tenha pegada para dirigir um filme do 007... Tanto é que agora tem essas "diferenças criativas". Bom, eu escolheria como substituto o Christopher Nolan ou o Martin Campbell.

publicidade