Aretha Franklin não deixou testamento; herança será divida para os quatro filhos
A cantora Aretha Franklin, que morreu na última quinta-feira (16) de câncer no pâncreas, não deixou testamento. As informações são do "TMZ.
De acordo com a lei do estado de Michigan, os quatro filhos da cantora irão receber quantias iguais da herança da mãe, avaliada em US$ 60 milhões, segundo o "InStyle".
O ícone da música lançou mais 40 álbuns durante a carreira e venceu 18 prêmios Grammy.
Um funeral para a cantora foi agendado para 31 de agosto em Detroit, após uma visita pública de dois dias a seu caixão, e o corpo será sepultado em um túmulo de família.
Aretha, filha de um pregador batista e que tinha uma voz poderosa que a tornou a "Rainha do Soul" com canções de sucesso como "Respect" e "Chain of Fools", morreu aos 76 anos.
A cantora, que nasceu em Memphis, Tennessee, cresceu em Detroit depois de se mudar para lá com a família de Buffalo, Nova York. Ela começou a cantar em apresentações gospel do pai quando era adolescente.
O corpo de Aretha será enterrado no cemitério Woodlawn, em Detroit, em 31 de agosto, após um funeral pela manhã no Greater Grace Temple, mas a participação será limitada a familiares e amigos.
Seu caixão deve ser enterrado junto com os restos mortais de seu pai, o reverendo C.L. Franklin, e seu irmão, Cecil Franklin, e as irmãs Carolyn e Erma Franklin.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.