Topo

Péricles passa bem após operar hérnia de disco em São Paulo

O cantor Péricles - Evelson Freitas/BOL
O cantor Péricles Imagem: Evelson Freitas/BOL

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

20/08/2018 18h18

O cantor Péricles passou por uma cirurgia nesta segunda (20), no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para retirar uma hérnia de disco. O sambista, que se internou na noite deste domingo, passa bem e já descansa no quarto, onde aguarda pela alta médica, prevista para esta terça.

Realizada por recomendação médica, a cirurgia é consequência de uma forte dor lombar, que vinha se agravando nos últimos tempos. O incômodo começou há quase uma década, quando Péricles e os antigos colegas do grupo Exaltasamba, do qual fazia parte, se acidentaram em 2009.

Cantor Péricles tranquiliza fãs - Reprodução - Reprodução
Cantor Péricles tranquiliza fãs
Imagem: Reprodução

Na ocasião, o ônibus que a banda viajava perdeu o controle e tombou em um trecho da rodovia Régis Bittencourt, na região de Cajati (SP).

"Eu tinha que ter feito essa cirurgia há muito tempo, mas agora eu vou fazer para evitar de sentir de dores", contou o cantor em suas redes sociais.

Segundo a assessoria de Péricles ele ficará por duas semanas em repouso, antes de retomar os shows e compromissos profissionais.

"Vou ficar uns 15 dias de molho, mas logo logo eu volto. Vou postando para vocês a minha recuperação. Um beijo para todo mundo e obrigado pelas orações."