Topo

Kanye West vai a casamento do rapper 2 Chainz com chinelos

O rapper Kanye West - Reprodução/Twitter
O rapper Kanye West Imagem: Reprodução/Twitter

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

20/08/2018 11h12

O rapper Kanye West causou no casamento do rapper 2 Chainz, neste fim de semana. E não foi por algum ato polêmico. Quem baixou os olhos e reparou nos pés dele deparou-se com o norte-americano usando um chinelo de velcro, que a imprensa norte-americana chamou de "chinelos de hospitais".

Kanye esteve com Kim Kardashian no casamento de 2 Chainz com a namorada Kesha Ward em uma mansão de Miami, cujo proprietário é Gianni Versace. 

Só para se ter uma ideia, uma das atrações do casamento era a presença de um tigre branco enjaulado, no valor de US$ 300 mil.

A surpresa foi ver Kanye West com os tais chinelos e seus pés mal cabendo no calçado. Os chinelos cinzas chamaram a atenção nas redes sociais, com fãs manifestando até preocupação com o rapper.

"Estou preocupado com Kanye", disse um internauta.

"Kanye está errado em vestir esses chinelos ortopédicos com velcro, com os calcanhares de fora", afirmou outro.

Os fãs, entretanto, não precisam se preocupar com Kanye. Os chinelos são da marca Yeezy, do próprio rapper, e custam em torno de US$ 150.

Houve ainda quem criticou o rapper, por achar que ele foi desrespeitoso com o casal anfitrião. "Se alguém aparecesse no meu casamento com chinelos e sem vestir uma camisa, a segurança o levaria cordialmente para fora. Kanye perdeu a cabeça."