Topo

Geek

Inimigos na tela, astros de "Harry Potter" se reúnem e trocam provocações

Darren Calabrese/AP
Imagem: Darren Calabrese/AP

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

20/08/2018 09h10

A rivalidade entre Grifinória e Sonserina no mundo ficcional de "Harry Potter" continua viva mesmo após o fim dos filmes da saga principal, como demonstraram os atores Tom Felton (Draco Malfoy) e Matthew Lewis (Neville Longbottom) ao postarem foto de uma pequena reunião em Los Angeles.

Na imagem, Felton aparece segurando uma mochila com o símbolo e as cores da Sonserina, casa defendida por seu personagem na saga. Enquanto isso, Lewis faz uma expressão de desgosto para o colega de elenco - afinal, seu personagem, Neville, era membro da Grifinória.

Os dois atores postaram fotos similares do momento, com legendas divertidas. "Tire suas patas Sonserinas de cima de mim, seu maldito macaco sujo!", escreveu Lewis. Enquanto isso, Felton provocou: "Viu como ele estava perto de se converter? #Grifinerd".

See how close he was to converting.... @mattdavelewis #gryffindork

Uma publicação compartilhada por Tom Felton (@t22felton)

em

Take your Slytherin paws off me, you damn dirty ape! @t22felton

Uma publicação compartilhada por Matthew Lewis (@mattdavelewis)

em

Desde o fim de suas participações na saga "Harry Potter", Felton e Lewis tem se mantido ocupados. O eterno Draco apareceu em "Planeta dos Macacos: A Origem" e na 3ª temporada da série "The Flash"; enquanto isso, Lewis fez sucesso na TV britânica com "Ripper Street" e "Girlfriends".