Deivison Kellrs, vocalista da banda Torpedo, morre após luta contra um câncer
Deivison Kellrs, vocalista da banda brega Torpedo, do Recife, morreu neste domingo, após uma longa batalha contra um câncer que mobilizou milhares de fãs nas redes sociais.
A morte foi confirmada no perfil oficial do cantor no Instagram, que ainda anunciou o velório para esta segunda-feira, até o meio-dia, na câmara dos vereadores do Recife. O enterro será no cemitério de Santo Amaro, também na capital pernambucana, às 15h.
Deivison travou uma batalha contra um câncer no fígado que minou sua saúde, ao ponto de deixá-lo hospitalizado nos últimos dez dias.
"Ele estava em paz", disse o empresário da banda Torpedo, Silvano Melo,ao UOL. "Ele sempre teve muita fé de que se recuperaria e que voltaria aos palcos. Isso o fez viver os últimos momentos sempre com muita confiança."
"A família abriu o velório para os fãs virem visitar e se despedir e muita gente está vindo dar esse carinho para ele", completou Silvano.
Como desde que descobriu o problema de saúde Deivison o revelou aos fãs, o caso tomou grande proporção nas redes sociais, com o cantor recebendo apoio do público e realizando eventos para ajudar em sua luta. Ele acabou reduzindo suas aparições com a banda, já visivelmente com a saúde abalada e bem mais magro do que o seu habitual.
4 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Que triste...ela vai morrer!!! O pior que ela sabe disso ...toda essa empolgação e felicidade é o tapume que esconde a insegurança e a tristeza do verdadeiro histórico da doença. #realidade
Não o conhecia ate esse momento, que descanse em paz, infelizmente mais uma vida se vai pra essa doença tão traiçoeira e fatal.. Que Deus conforte seus amigos, fans e familiares.