Topo

Deivison Kellrs, vocalista da banda Torpedo, morre após luta contra um câncer

Deivison Kellrs, vocalista da Banda Torpedo - Reprodução/Instagram
Deivison Kellrs, vocalista da Banda Torpedo Imagem: Reprodução/Instagram

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

20/08/2018 08h47

Deivison Kellrs, vocalista da banda brega Torpedo, do Recife, morreu neste domingo, após uma longa batalha contra um câncer que mobilizou milhares de fãs nas redes sociais.

A morte foi confirmada no perfil oficial do cantor no Instagram, que ainda anunciou o velório para esta segunda-feira, até o meio-dia, na câmara dos vereadores do Recife. O enterro será no cemitério de Santo Amaro, também na capital pernambucana, às 15h.

Deivison travou uma batalha contra um câncer no fígado que minou sua saúde, ao ponto de deixá-lo hospitalizado nos últimos dez dias. 

"Ele estava em paz", disse o empresário da banda Torpedo, Silvano Melo,ao UOL. "Ele sempre teve muita fé de que se recuperaria e que voltaria aos palcos. Isso o fez viver os últimos momentos sempre com muita confiança."

"A família abriu o velório para os fãs virem visitar e se despedir e muita gente está vindo dar esse carinho para ele", completou Silvano.

Como desde que descobriu o problema de saúde Deivison o revelou aos fãs, o caso tomou grande proporção nas redes sociais, com o cantor recebendo apoio do público e realizando eventos para ajudar em sua luta. Ele acabou reduzindo suas aparições com a banda, já visivelmente com a saúde abalada e bem mais magro do que o seu habitual.

Nota de Sepultamento do nosso guerreiro.

Uma publicação compartilhada por Deivison Kellrs (@deivisonkellrsoficial)

em

Nosso guerreiro descansou e partiu, está nos braços do nosso senhor!

Uma publicação compartilhada por Deivison Kellrs (@deivisonkellrsoficial)

em