"Deadpool 2" quase teve participação do Quarteto Fantástico; veja artes

Se o diretor do primeiro filme de "Deadpool", Tim Miller, tivesse ficado para a continuação, teríamos um filme bem mais... fantástico. Segundo o artista de storyboard Alexander Lozano, que trabalhou em ambos os filmes da franquia, Miller planejava introduzir o Quarteto Fantástico em "Deadpool 2".
Lozano postou algumas artes conceituais que produziu para Miller e para a Fox, estúdio que tem os direitos tanto de Deadpool quanto do Quarteto Fantástico, ambos personagens dos quadrinhos da Marvel.
A ideia de Miller era trazer de volta o elenco do filme de 2015 do Quarteto, que foi eviscerado pela crítica especializada e não deu o resultado esperado nas bilheterias. Os rostos de Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa) aparecem nas artes.
Miller deixou a produção de "Deadpool 2" graças a diferenças criativas com o astro da franquia, Ryan Reynolds. A produção contratou David Leitch ("De Volta ao Jogo", "Atômica") como substituto, e o filme estreou em maio nos cinemas brasileiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.