Topo

"Deadpool 2" quase teve participação do Quarteto Fantástico; veja artes

Deadpool e Cable em pôster do filme - Reprodução
Deadpool e Cable em pôster do filme Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

20/08/2018 15h19

Se o diretor do primeiro filme de "Deadpool", Tim Miller, tivesse ficado para a continuação, teríamos um filme bem mais... fantástico. Segundo o artista de storyboard Alexander Lozano, que trabalhou em ambos os filmes da franquia, Miller planejava introduzir o Quarteto Fantástico em "Deadpool 2".

Lozano postou algumas artes conceituais que produziu para Miller e para a Fox, estúdio que tem os direitos tanto de Deadpool quanto do Quarteto Fantástico, ambos personagens dos quadrinhos da Marvel.

A ideia de Miller era trazer de volta o elenco do filme de 2015 do Quarteto, que foi eviscerado pela crítica especializada e não deu o resultado esperado nas bilheterias. Os rostos de Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa) aparecem nas artes.

Miller deixou a produção de "Deadpool 2" graças a diferenças criativas com o astro da franquia, Ryan Reynolds. A produção contratou David Leitch ("De Volta ao Jogo", "Atômica") como substituto, e o filme estreou em maio nos cinemas brasileiros.