Chris Hemsworth confessa que "Thor: O Mundo Sombrio" foi decepcionante
Até Chris Hemsworth admite que "Thor: O Mundo Sombrio" foi decepcionante. Em entrevista à "GQ", o ator, que interpreta o herói Thor desde o filme de estreia do personagem da Marvel em 2011, falou sobre a franquia.
"O primeiro filme é bom, o segundo é 'meh'", comentou, usando termo popular que expressa decepção ou indiferença.
Hemsworth ainda apontou a forma como o filme se apoia no "arquétipo clássico" do herói masculino como um de seus grandes problemas. "Tudo fica muito familiar, batido. Eu estava tão consciente, naquele filme, que estávamos na beira [de fazer algo ruim]", diz.
Mesmo com críticas menos empolgadas do que normalmente conseguem os filmes do universo Marvel, "Thor: O Mundo Sombrio" ainda arrecadou bem mais do que o primeiro filme nas bilheterias, somando US$ 644 milhões mundialmente.
A franquia mudou de direção drasticamente com o terceiro filme, "Thor: Ragnarok", que mostrou um lado mais leve do deus nórdico. A aposta funcionou, já que o filme bateu os dois anteriores e arrecadou US$ 853 milhões ao redor do mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.