Carro de 007 com acessórios de espionagem será vendido por US$ 3 milhões
Se você é um fã de James Bond com US$ 3,5 milhões sobrando, a fabricante de carros Aston Martin tem uma surpresa para você. A empresa anunciou nesta segunda-feira (20) que vai colocar a venda réplicas perfeitas, incluindo vários acessórios "de espionagem", do famoso Aston Martin DB5, visto pela primeira vez em "007 contra Goldfinger" (1964). A informação é da "Entertainment Weekly".
Apenas 25 unidades do carro serão produzidas, todas com a coloração prateada que o 007 de Sean Connery popularizou. Desde sua aparição em "Goldfinger", o Aston Martin DB5 ressurgiu em "007 contra a Chantagem Atômica" (1965), "007 contra Goldeneye" (1995), "007 - O Amanhã Nunca Morre" (1997), "007: Cassino Royale" (2006), "007 - Operação Skyfall" (2012) e "007 Contra Spectre" (2015).
Chris Corbould, que trabalha nos efeitos especiais da franquia Bond desde os anos 1970, ajudou a Aston Martin a desenvolver as muitas funcionalidades do carro.
"A conexão da Aston Martin com a franquia Bond é algo que nos causa muito orgulho", disse o CEO da empresa Andy Palmer, em uma declaração oficial. "O DB5 ainda é o carro definitivo de 007 depois de tantos anos. Muitos fãs de Bond sonham em comprar um Aston Martin, mas comprar um DB5 prateado, completo com todos os acessórios e vindo da mesma fábrica que produziu os carros originais da franquia? Isso deve ser a fantasia de todos os colecionadores".
Os modelos têm previsão de lançamento para 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.