Topo

Apresentadora do VMA deixa Camila Cabello sem graça ao citar Fifth Harmony

Camila Cabello, ex-Fifth Harmony, concorre em cinco categorias do VMA 2018 com sua carreira solo - Nicholas Hunt/Getty Images for MTV
Camila Cabello, ex-Fifth Harmony, concorre em cinco categorias do VMA 2018 com sua carreira solo Imagem: Nicholas Hunt/Getty Images for MTV

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

20/08/2018 23h18

Por essa ela não esperava. Um ano e meio depois de deixar o Fifth Harmony, Camila Cabello ainda tem que escutar piadinhas sobre seu ex-grupo. E uma delas aconteceu logo na abertura do VMA 2018 nesta segunda-feira (20).

A atriz Tiffany Haddish, que apresentou o primeiro prêmio da noite ao lado do comediante Kevin Hart, não resistiu ao ver Camila Cabello na plateia. Exaltando a dona do hit "Havana", que concorre no VMA em cinco categorias com sua carreira solo, Tiffany mandou "um beijo para todo mundo que está assistindo em casa. Olá, Fifth Harmony".

As câmeras, claro, focaram na cantora, que deu um risinho sem graça e fez apenas um sinal de "não" com a cabeça.

Camila foi a primeira a deixar o grupo, em dezembro de 2016. As garotas continuaram a se apresentar como um quarteto, mas em março deste ano elas anunciaram um hiato para que todas pudessem se dedicar à suas carreiras solo.

Camila Cabello lançou seu primeiro disco solo, "Camila", em janeiro de 2018. O single "Havana", que saiu meses antes, em agosto de 2017, estourou e virou a maior marca da cantora cubana radicada nos Estados Unidos. A música rendeu 4 indicações para ela no VMA, que também concorre como artista do ano.