Série "Glow", da Netflix, é renovada para a terceira temporada

A série "Glow", da Netflix, foi renovada para a terceira temporada. O anúncio, divulgado nesta segunda (20), vem dois meses depois de atração estrear seu segundo ciclo de episódios.
A renovação não surpreende. Vencedora dos prêmios Satellite e Art Directors Guild, a comédia não é uma das mais vistas da plataforma, segundo fontes do mercado de streaming, mas goza de prestígio entre os executivos por sua originalidade e status.
Criada por Liz Flahive e Carly Mensch, a história acompanha um grupo feminino de luta livre, o fictício Gorgeous Ladies of Wrestling (ou Glow).
Alison Brie (de "Community" e "Mad Men") vive Ruth Wilder, uma atriz fora do mercado que tenta voltar ao estrelato por meio da luta-livre na Los Angeles dos anos 1980.
Ao lado de mais 12 mulheres, como Debbie Eagan (Betty Gilpin), outra ex-estrela que deixou a carreira para ter um bebê, elas tentam voltar aos holofotes agora por meio do esporte.
Jenji Kohan, criadora de "Orange is The New Black" é uma das produtoras executivas da atração ao lado de Carly Mensch ("Nuse Jackie" e "Weeds") e Liz Flahive ("Homeland" e "Nuse Jackie").
A primeira temporada de "Glow" foi lançada em 23 de junho de 2017 com dez episódios. Em 10 de agosto de 2017, a Netflix renovou a série para a segunda temporada, também com dez capítulos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.