Topo

Música

Bruno volta ao Sorriso Maroto após doença: "Esperei por esse momento"

Reprodução/TV Globo
Depois de quase 6 meses afastado dos palcos para tratar uma miocardite, Bruno Cardoso volta ao Sorriso Maroto Imagem: Reprodução/TV Globo

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

19/08/2018 22h37

Depois de quase seis meses afastado dos palcos para tratar uma miocardite (inflamação no coração), Bruno Cardoso está de volta ao Sorriso Maroto. O reencontro com o grupo aconteceu no “Fantástico” deste domingo (19). Bruno fez uma surpresa para o ator e cantor Thiago Martins, que assumiu os vocais durante a ausência do títular.

“Essa música é uma das preferidas do nosso cantor Bruno”, disse Thiago ao entoar a canção “Dependente”. Neste momento, Bruno entrou no palco cantando e emocionou Thiago e a plateia.

“Galera, vocês não têm ideia do quanto esperei por esse momento”, disse o vocalista, que contou como descobriu doença. Ele havia acabado de retornar ao Brasil após turnê no exterior quando sentiu uma forte tosse que o levou para o hospital.

“Estava voltando de um período longo de viagem, desgaste físico grande, intenso...Descobriram que meu pulmão estava bastante inflamado e diagnosticaram pneumonia. Depois de quase uma semana de exames que descobriam de fato que eu tinha miocardite”, contou.

Bruno afirmou que ainda não está totalmente curado, mas que está apto para voltar aos palcos. “Não dá para ser uma Ivete Sangalo pulando, mas sim um Martinho da Vila: devagarinho”, brincou ele.

De acordo com o jornal Extra, mesmo com a volta de Bruno Cardoso, Thiago Martins deve continuar se apresentando com Sorriso Maroto por tempo indeterminado.