Topo

Rick & Renner lança primeiro música após retorno; ouça "Seguir em Frente"

A dupla Rick e Renner - Reprodução
A dupla Rick e Renner Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

17/08/2018 15h10

Rick & Renner lançou nesta sexta-feira (17) o primeiro single desde o retorno confirmado da dupla. "Seguir em Frente" é uma versão repaginada do tema clássico composto por Aranda Júnior e Peninha.

Após anos de brigas, desentendimentos, alfinetadas e informações desmentidas via imprensa, a dupla sertaneja, uma das mais populares do Brasil, oficializou o retorno no último domingo no "Domingão do Faustão". Os cantores aproveitaram para anunciar sua nova turnê, batizada de "Seguir em Frente".

"Respondendo a pergunta de vocês: nós estamos de volta e vamos seguir em frente. A partir de hoje vocês vão ter Rick e Renner, ao vivo, direto aí nas redes sociais", afirmou Rick em vídeo divulgado nas redes sociais. Segundo a assessoria da dupla, a iniciativa para o retorno partiu de Renner.

“A dupla retoma as atividades de uma forma madura, consciente, mas acima de tudo a gente descobriu o que representa Rick e Renner para a música. Reconsideramos a volta graças ao carinho que recebemos dos nossos fãs, nos apoiando nesta jornada. Com certeza será um projeto que terá muito amor envolvido e claro, comprometimento sério.”

O novo projeto dos sertanejos contará com um CD com 17 faixas regravadas com seus maiores sucessos. Também haverá uma música inédita, "Como Assim". A turnê durará dois anos e terá shows no Brasil, Europa, Estados Unidos, Canadá e Japão,