Topo

Guitarrista Tom Morello fará show gratuito em São Paulo e Porto Alegre

22.set.2016 - O guitarrista Tom Morello se apresentou no Global Citizen Festival, em Nova York - Julie Jacobson/AP
22.set.2016 - O guitarrista Tom Morello se apresentou no Global Citizen Festival, em Nova York Imagem: Julie Jacobson/AP

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

17/08/2018 09h58

O guitarrista Tom Morello, conhecido por seu trabalho no Rage Against the Machine, Audioslave e Prophets of Rage, fará dois shows gratuitos nos dias 15 de setembro, em Porto Alegre, e 16 de setembro, em São Paulo.

A apresentação será no festival Samsung Best of Blues e contará também com John 5, Isa Nielsen e Camarones Orquestra Gutarrística. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Samsung.

John 5 ficou conhecido em 1998 ao entrar para a banda de Marilyn Manson. Ele deixou o grupo em 2004 para se dedicar ao trabalho solo. Ao mesmo tempo, formou também com Rob Zombie a banda Loser.

Já a banda Camarones Orquestra Guitarrística é formada por cinco músicos que unem em suas músicas ritmos brasileiros com rock, surf music e ska. Complementa a programação a guitarrista Isa Nielsen, que já tocou com a banda Detonator e Metalmania, de Robertinho do Recife.

Os dois shows serão ao ar livre. Em Porto Alegre, ocorrerá no Anfiteatro Por do Sol. Em São Paulo, no Auditório Ibirapuera. Os horários ainda não foram definidos.