Topo

Mulher de Jonathan Davis, vocalista do Korn, morre aos 39 anos

Expoente do new metal, banda americana Korn se apresenta no Espaço das Américas, em São Paulo - Felipe Gabriel/UOL
Expoente do new metal, banda americana Korn se apresenta no Espaço das Américas, em São Paulo Imagem: Felipe Gabriel/UOL

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

17/08/2018 19h54

Deven Davis, mulher de Jonathan Davis, vocalista do Korn, morreu nesta sexta-feira (17) aos 39 anos. A família confirmou a informação através de um comunicado. "A família Davis está arrasada com a perda de Deven Davis. Nós pedimos que respeitem sua privacidade e permitem que eles tenham seu espaço privado par luto. Nós agradecemos seu amor, entendimento e suporte durante esse período difícil."

No mesmo dia da morte de Deven, o cantor tinha entrado na Justiça com uma ordem de restrição contra a mulher por violência doméstica. Um juiz emitiu uma ordem temporária bloqueando qualquer custódia ou visitação dos filhos por Deven Davis, disse o "TMZ".

Jonathan alegou nos documentos que Deven estava usando muitas drogas -- ela vinha lutando contra o vício há mais de 20 anos. O vocalista do Korn indicou que o uso de substâncias químicas estava causando dano emocional às crianças por negligência.

O vocalista do Korn, Jonathan Davis, e sua ex-mulher Deven Davis - GettyImage - GettyImage
O vocalista do Korn, Jonathan Davis, e sua ex-mulher Deven Davis
Imagem: GettyImage

O músico disse que, recentemente, os filhos testemunharam o atual namorado da mãe desacordado após usar drogas. O integrante da consagrada banda de metal ainda garantiu que encontrou um cachimbo de heroína e gramas de cocaína jogados no vaso sanitário. 

"Era comum ela levar indivíduos para minha casa, inclusive estranhos", relembrou o cantor sobre a época em que moravam juntos. "Alguns deles eram fãs das minhas músicas e ela deixavam que essas pessoas entrassem em casa e experimentassem minhas roupas". 

Deven Davis chegou a passar seis vezes por clínicas de reabilitação e foi atriz pornô nos anos 90, casando com Jonathan em 2004. Eles tiveram dois filhos: Zeppelin Howsmon Davis, de 11 anos, e Pirate Howsmon Davis, de 13.

Segundo o processo, Deven estava desaparecida há uma semana. Em 2006, o vocalista do Korn entrou com o processo de divórcio, que ainda não estava definido.

A causa da morte ainda é desconhecida.