Topo

Buchecha diz que vida mudou após princípio de infarto e brinca: "Não brocho mais"

Buchecha no programa de Gentili - Gabriel Cardoso/SBT/Divulgação
Buchecha no programa de Gentili Imagem: Gabriel Cardoso/SBT/Divulgação

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

17/08/2018 06h38

Buchecha falou sobre a carreira e o susto que deu nos fãs no ano passado, quando precisou ser internado por conta de um problema no coração. O cantor disse no "The Noite" de quinta-feira (16) que melhorou até sua performance na cama.

“Foi um princípio de infarto, fiz todos os exames. Tinha a ver com não dormir bem, má alimentação. Agora está tudo bem. Melhorei a alimentação, não passo mais mal. A gente tem muito mais energia. Voltei até a me apaixonar pela mesma mulher. Estou 'galando' de novo. Não brocho mais", comemorou.

Ele analisa as mudanças das cantoras que surgiram no funk. "Ludmilla quando começou fazia um outro tipo de funk mais pesado, mais áspero. Depois mudou e fez umas letras mais engraçadas, românticas. Anitta, que está ganhando o mundo fazendo carreira internacional, também. A tendência é acabar todo mundo fazendo esse recuo. Muita gente começa a fazer apologia à droga e arma e depois volta a cantar o funk romântico. A família brasileira, socialmente falando, é mais recatada".