Amigo que encontrou filha de Whitney Houston inconsciente morre nos EUA
Max Lomas, amigo próximo de Bobbi Kristina, morreu vítima de uma aparente overdose, de acordo com o site TMZ. Foi ele que encontrou a filha de Whitney Houston inconsciente em janeiro de 2015. Após meses em coma, ela morreu no dia 26 de julho do mesmo ano aos 22 anos de idade.
De acordo com a publicação, Max estava na casa de um amigo quando foi usar o banheiro. Ele foi encontrado inconsciente ao lado de uma seringa e levado ao hospital, onde morreu.
Desde a morte de Bobbi Kristina, Max teve papel importante nas investigações conduzidas pela polícia, já que era amigo próximo da jovem e de Nick Gordon, então namorado da cantora.
Ele chegou a ser acusado de ser traficante de drogas e fornecedor do casal, o que negou diversas vezes. Max Lomas não foi indiciado em nenhum grau pela morte de Bobbi, enquanto Nick foi responsabilizado na Justiça por dar um "coquetel tóxico e abandoná-la" na banheira. Ele foi condenado a pagar US$ 36 milhões para a família da cantora.
Bobbi era a única filha de Whitney, fruto do casamento da artista com o músico Bobby Brown.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.