PUBLICIDADE
Topo

Steven Tyler empurra fã que tentou tirar uma selfie com ele

Steven Tyler, perto de completar 70 anos, entrega energia de sobra durante apresentação do Aerosmith no Rock in Rio - Bruna Prado/UOL
Steven Tyler, perto de completar 70 anos, entrega energia de sobra durante apresentação do Aerosmith no Rock in Rio Imagem: Bruna Prado/UOL

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

16/08/2018 10h35

O vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, empurrou um fã que tentou tirar uma selfie com ele enquanto ele caminhava para uma apresentação no programa "The Today Show".

O flagra foi divulgado no Twitter e Tyler respondeu que não havia tempo para a selfie. "É TV ao vivo! Venha para o nosso show se você quiser uma experiência íntima", disse o vocalista.

Steven Tyler foi ao programa para divulgar a turnê residente que a banda fará em Las Vegas para celebrar o 50º aniversário do Aerosmith.

"O que queremos fazer é algo nunca visto antes. Queremos ir mais devagar, apenas tocando em lugares pequenos. Estamos no meio dessa produção agora. O que estamos pensando é criar uma experiência que você não seria capaz de ver em um show comum do Aerosmith", disse o guitarrista Joe Perry.