Pierce Brosnan diz que novos 007 "perderam humor" e culpa franquia "Bourne"
Pierce Brosnan não é um grande fã dos filmes de 007 estrelados por seu sucessor no papel, Daniel Craig. O ator, que interpretou James Bond pela última vez em "007 - Um Novo Dia Para Morrer" (2002), acha que a franquia "perdeu o humor" nos filmes mais recentes.
Brosnan, visto recentemente em "Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo", ainda culpa a ascensão de outros filmes de espionagem mais "sérios", como aqueles da franquia "Bourne", pela mudança.
"Eu sabia que estava acontecendo uma grande mudança no gênero [em 2002], mas não sabia que minha saída do papel de Bond contribuiria para isso de forma tão importante", comentou o ator em entrevista ao The Rake".
"Eu sabia que, depois de minha saída, eles iam fazer ajustes ao personagem. Eles tinham muita competição agora, tinham que atualizar Bond. Eu não esperava que a reformulação fosse em uma direção tão muscular e séria."
"Quando eu estava interpretando Bond, o segredo era deixar o público saber que isso era tudo uma grande, fantástica piada. Eu estava andando em uma motocicleta e pulando dela para um avião, é claro que era engraçado e impossível", completou.
Quanto ao próximo Bond, Brosnan quer alguém que possa dar um "certo rebolado" para o personagem, em suas próprias palavras. Sua sugestão é Tom Hardy, ator conhecido pelos papéis em "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" e no ainda inédito "Venom".
O próximo filme de 007, ainda com Daniel Craig no papel, tem estreia marcada para 14 de novembro de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.