PUBLICIDADE
Topo

Michael B. Jordan surpreende fã que levou "réplica" sua para formatura

Fã e seu Michael B. Jordan de papelão - Reprodução/Instagram
Fã e seu Michael B. Jordan de papelão Imagem: Reprodução/Instagram

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

16/08/2018 17h54

O ator Michael B. Jordan encontrou tempo durante as filmagens de "Creed II" para fazer surpresa a uma fã chamada Audeva, que meses atrás viralizou nas redes sociais ao levar uma "réplica" do ator, feita de papelão, como par em sua festa de formatura do ensino médio.

Jordan, que estrelou recentemente o filme "Pantera Negra", postou em seu Instagram o vídeo do momento em que ele aparece sem avisar enquanto Audeva grava uma entrevista. O estúdio por trás de "Creed II" havia convidado a fã para fazer uma visita ao set do filme, mas havia dito que Jordan não estaria presente naquele dia.

Antes de encontrar o ídolo, Audeva explica sua história para as câmeras: "Eu ia para a formatura com o meu namorado, mas ele cancelou de última hora. Então peguei um pedaço enorme de papelão, porque queria que a réplica tivesse a mesma altura que o Michael de verdade".


Enquanto isso, o ator está nos bastidores contando porque decidiu fazer a surpresa. "Quando eu ouvi essa história, achei muito doce", comenta. "Achei que valia a pena fazer algo muito especial para ela. Fazer com que ela visitasse o set e dizer um 'oi'."

Em "Creed II", Jordan reprisa o papel do boxeador Adonis Johnson, pupilo de Rocky (Sylvester Stallone) que agora terá que enfrentar o filho de um dos maiores rivais do seu mentor, Ivan Drago (Dolph Lundgren). A estreia está marcada para 24 de janeiro de 2019.