PUBLICIDADE
Topo

Mary J. Blige estará na 3ª temporada da série "Pânico"

Mary J. Blige em cena do filme "Mudbound: Lágrimas sobre o Mississippi" - Reprodução
Mary J. Blige em cena do filme "Mudbound: Lágrimas sobre o Mississippi" Imagem: Reprodução

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

16/08/2018 13h23

A terceira temporada de "Pânico", série da MTV norte-americana lançada no Brasil pela Netflix, adicionou ao elenco a cantora e atriz Mary J. Blige, indicada ao Oscar deste ano por "Mudbound: Lágrimas sobre o Mississippi".

Segundo o "The Hollywood Reporter", Blige interpretará Sherry Elliot, mãe do protagonista Deion (RJ Cyler, de "Power Rangers"), um jogador de futebol americano cujo passado trágico volta para persegui-lo, ameaçando o seu futuro e o de seus amigos.

A terceira temporada da série servirá como um reboot, trazendo novos personagens e atores para a trama, que não se conectará com os acontecimentos dos dois primeiros anos. A mudança veio depois da entrada do showrunner Brett Matthews ("The Vampire Diaries") e da atriz Queen Latifah como produtora executiva.

O elenco dessa nova versão de "Pânico" tem ainda com Keke Palmer ("Scream Queens") e Tyler Posey ("Teen Wolf"). 

A temporada terá seis episódios, e ainda não tem data de estreia.

"Pânico" é inspirada pela franquia cinematográfica de mesmo nome, sobre um assassino em série que se inspira em outros filmes de terror para atormentar suas vítimas. Iniciada em 1996, a saga criada por Wes Craven ganhou continuações em 1997, 2000 e 2011.