Líder do Social Distortion agride apoiador de Trump durante show
Um apoiador de Donald Trump foi agredido no meio de um show da banda punk Social Distortion, pelo líder da banda, Mike Ness. O caso aconteceu em Sacramento (EUA), e vem sendo investigado pela polícia.
De acordo com a rede de TV "CBS", Tim Hildebrand é um fã de longa data da banda, que foi para curtir o show, mas acabou criando atrito com Ness.
O próprio Hildebrand descreveu o entrevero. Quando o vocalista e guitarrista do Social Distortion começou a fazer críticas ao presidente norte-americano Donald Trump, ele resolveu fazer um protesto.
"Eu paguei por suas músicas, não por suas opiniões políticas", afirmou o fã. "Eu fiquei parado em silêncio, como protesto, com meu dedo médio levantado por duas músicas."
Mike Ness, de 56 anos, não gostou e foi tirar satisfação. Ele teria cuspido no rosto do fã e o agredido. "Ele soltou a guitarra, pulou do palco e veio me socar múltiplas vezes na cabeça. Não pude me defender, porque pessoas da plateia me seguraram", disse Hildebrand, que foi expulso da casa e reportou o caso à polícia. "Alguém dessa relevância não pode se safar após agredir alguém."
A polícia confirmou à CBS que investigará o incidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.