PUBLICIDADE
Topo

Julia Louis-Dreyfus volta a gravar "Veep" após tratamento de câncer de mama

Julia Louis-Dreyfus exibe estatuetas do Emmy que ganhou em 2017 por sua atuação na série "Veep", da HBO - Alberto E. Rodriguez/Getty Images
Julia Louis-Dreyfus exibe estatuetas do Emmy que ganhou em 2017 por sua atuação na série "Veep", da HBO Imagem: Alberto E. Rodriguez/Getty Images

16/08/2018 13h51

A atriz Julia Louis-Dreyfus registrou em seu Twitter o momento em que voltou para as gravações da série "Veep" após meses de tratamento para o câncer de mama.

No vídeo, ela aparece ao lado do seu companheiro de elenco Tony Hale. Dirigindo-se à equipe dos bastidores, ela agradece a todos por aguardarem o seu tratamento: "Eu realmente agradeço que todo mundo tenha voltado, tenha dado um jeito de voltar. Amo vocês, pessoal! Sétima temporada!".

Dreyfus, que interpreta a inescrupulosa política Selina Meyer na série, foi diagnosticada com câncer de mama em setembro de 2017, pouco depois de ganhar o seu sexto Emmy consecutivo pelo papel. "Uma em oito mulheres tem câncer de mama. Hoje, eu sou uma", escreveu a atriz ao revelar o diagnóstico.

Após meses de tratamento, a atriz passou por uma cirurgia em fevereiro para remover os últimos vestígios do câncer, que entrou em remissão. "Sentindo-me feliz e pronta para arrasar depois disso. F*da-se o câncer!", escreveu no Twitter pouco depois. 

A produção da sétima e última temporada de "Veep" começou oficialmente na quarta-feira (15). A data de estreia ainda não foi divulgada pela HBO.