Julia Louis-Dreyfus volta a gravar "Veep" após tratamento de câncer de mama
A atriz Julia Louis-Dreyfus registrou em seu Twitter o momento em que voltou para as gravações da série "Veep" após meses de tratamento para o câncer de mama.
No vídeo, ela aparece ao lado do seu companheiro de elenco Tony Hale. Dirigindo-se à equipe dos bastidores, ela agradece a todos por aguardarem o seu tratamento: "Eu realmente agradeço que todo mundo tenha voltado, tenha dado um jeito de voltar. Amo vocês, pessoal! Sétima temporada!".
Dreyfus, que interpreta a inescrupulosa política Selina Meyer na série, foi diagnosticada com câncer de mama em setembro de 2017, pouco depois de ganhar o seu sexto Emmy consecutivo pelo papel. "Uma em oito mulheres tem câncer de mama. Hoje, eu sou uma", escreveu a atriz ao revelar o diagnóstico.
Após meses de tratamento, a atriz passou por uma cirurgia em fevereiro para remover os últimos vestígios do câncer, que entrou em remissão. "Sentindo-me feliz e pronta para arrasar depois disso. F*da-se o câncer!", escreveu no Twitter pouco depois.
A produção da sétima e última temporada de "Veep" começou oficialmente na quarta-feira (15). A data de estreia ainda não foi divulgada pela HBO.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.