PUBLICIDADE
Topo

Gusttavo Lima retoma parceria com escritório do VillaMix Festival após 4 anos

Gusttavo Lima posa ao lado de Marquinhos, dono da ÁudioMix, ao retomar a parceria com o escritório de Goiânia - Divulgação
Gusttavo Lima posa ao lado de Marquinhos, dono da ÁudioMix, ao retomar a parceria com o escritório de Goiânia Imagem: Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

16/08/2018 20h19

Reparou que o nome de Gusttavo Lima voltou a aparecer entre as atrações do VillaMix Festival? É que o cantor retomou a parceria com a ÁudioMix, escritório que organiza o festival.

O contrato que foi rompido em 2014 depois do lançamento d DVD "Buteco do Gusttavo Lima" é retomado agora que o cantor está entre as mais tocadas com a música "Apelido Carinhoso".

A ÁudioMix passa a controlar a agenda do artista e trabalhará em parceria com a Balada Eventos, escritório de Gusttavo Lima que administra a carreira do cantor.

"Voltar a trabalhar com o Marquinhos e toda e equipe da ÁudioMix me deixa feliz demais! Foi ao lado deles que minha história mudou. Sempre fui muito grato. Com certeza, é uma alegria estarmos juntos novamente", diz Gusttavo Lima sobre a nova fase.

Gusttavo Lima já é atração confirmada em duas edições do VillaMix Festival, em São Paulo, no dia 22 de setembro, e no Beto Carrero World, em 28 de dezembro.

Só neste ano, o VillaMix Festival - que iniciou em Goiânia - passará ainda por Natal (10/8), Recife (11/8), Palmas (25/8), Volta Redonda (15/9), São Paulo (22/9), Lisboa (6/10), Salvador (12/10), Curitiba (10/10) e em Santa Catarina no Beto Carrero World (28/12).

Uma edição no Rio de Janeiro está prevista, mas ainda sem data confirmada.