PUBLICIDADE
Topo

Ariana Grande canta hits e imita Celine Dion no "Carpool Karaoke"

A cantora Ariana Grande - Reprodução/Instagram
A cantora Ariana Grande Imagem: Reprodução/Instagram

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

16/08/2018 09h10

A popstar Ariana Grande foi a atração da vez no quadro "Carpool Karaoke", do programa "The Late Late Show". A cantora e o apresentador James Corden aproveitaram o passeio de carro para cantar dois singles do novo álbum da moça, "Sweetener", que sai nesta sexta-feira (17).

Além de "God is a Woman" e "No Tears Left to Cry", os dois entoaram sucessos de outros discos de Ariana, como "Dangerous Woman" e "Side to Side", e aproveitaram para se divertir com uma parada no Starbucks e uma imitação hilária da cantora Celine Dion.

Ariana Grande apareceu com a mão enfaixada durante o vídeo. Segundo a "Billboard", ela sofreu um "pequeno acidente" durante as gravações do programa, mas não há nenhuma referência ao acontecido na versão finalizada.

A cantora ainda confessou para Corden que acha "bizarros" os rumores que encontra sobre si na internet. "As pessoas realmente querem que eu engravide. Toda semana, parece que há uma notícia em algum lugar que eu estou grávida. Não estou, pessoal!", afirmou a cantora.

Confira na íntegra: