Topo

Viola Davis organiza um assalto em trailer de "As Viúvas"

Getty Images
Imagem: Getty Images

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

15/08/2018 11h45

Viola Davis lidera um grupo de mulheres determinadas a completar os planos criminosos de seus falecidos maridos no novo trailer de "As Viúvas", lançado nesta quarta-feira (15).

No filme de Steve McQueen ("12 Anos de Escravidão"), Davis é Veronica Rawlins, que perde o marido (Liam Neeson) e descobre que ele deixou para trás detalhados planos para um assalto. Ela se junta com as viúvas dos outros membros do time do falecido criminoso para realizar o feito.

Michelle Rodriguez ("Velozes e Furiosos"), Cynthia Erivo ("The Tunnel") e Elizabeth Debicki ("Guardiões da Galáxia Vol. 2") completam o time de assaltantes. Carrie Coon ("The Leftovers"), Jon Bernthal ("O Justiceiro"), Colin Farrell ("Animais Fantásticos e Onde Habitam"), Rubert Duvall ("O Poderoso Chefão"), Daniel Kaluuya ("Corra!") e Garret Dillahunt ("Fear the Walking Dead") também estão no elenco.

Gillian Flynn, autora de "Garota Exemplar" e "Sharp Objects", trabalhou ao lado de McQueen no roteiro, que adapta uma elogiada minissérie britânica de 1983.

A estreia de "As Viúvas" está marcada para 29 de novembro no Brasil.