Topo

"Vingadores 4" está contratando: o trabalho é ser uma dublê de bumbum

Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo e Chris Hemsworth em cena em "Os Vingadores: The Avengers" (2012) - Divulgação
Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo e Chris Hemsworth em cena em "Os Vingadores: The Avengers" (2012) Imagem: Divulgação

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

15/08/2018 08h47

A produção do filme "Vingadores 4" está à procura de uma dublê. E não é qualquer uma. Há uma necessidade especial por alguém que seja uma dublê de corpo e, como indica a descrição da vaga, de bumbum.

Uma vaga divulgada por um site chamado "Central Casting", reconhecido por recrutar atores e atrizes, é que entregou as particularidades e, quem sabe, está até dando algum spoiler sobre a trama que segue a "Guerra Infinita".

O detalhe é que a vaga é descrita como sendo para o filme "Mary Lou". Mas, sabe-se há um bom tempo que este é o título de trabalho, dado pela produção em fases iniciais de um projeto, para "Vingadores: Guerra Infinita" e "Vingadores 4".

Outro detalhe é que a descrição é bem precisa quanto ao que se procura. Quer-se uma dublê de corpo e de bumbum mulher, caucasiana, loira, com aparência entre 20 e 30 anos, e com mais ou menos 1,60 m de altura. 

Lembra de alguém com essas descrições? Pois é. Parece que Scarlett Johansson é quem usará a dublê, para a personagem Viúva Negra, que vem interpretando desde "Homem de Ferro 2". 

A vaga pede disponibilidade de horários para gravação em setembro e outubro, e informa que as filmagens serão na região de Atlanta (EUA). São requeridas ainda fotos de rosto, corpo inteiro e uma de corpo inteiro com calças pretas de ioga.

"Vingadores 4" tem previsão de estreia para 2 de maio de 2019.