Série transforma Emicida e outros rappers em super-heróis dos quadrinhos


Dez dos principais rappers da cena nacional vão virar super-heróis clássicos das HQs em uma série especial de capas, a "Rap em Quadrinhos", criada pelos artistas Wagner Loud e Gil Santos, o Load.
O primeiro deles, divulgado nesta quarta (14), é Emicida, que ganhou as formas de Miles Morales, primeiro personagem negro a interpretar o Homem-Aranha na Marvel. Os próximos personagens serão divulgados em breve.
Veja também
Segundo Load, a ideia do projeto independente é fazer as artes rodarem por São Paulo em um ciclo de exposições, que ainda serão definidas, mostrando que rap e cultura pop sempre andaram de mãos dadas. A homenagem incluirá também mulheres do rap brasileiro.
Responsável pelas ilustrações, Wagner Loud já fez algo semelhante no universo do rock com a série "Punk Rock em Quadrinhos", que colocou grandes bandas do gênero em capas inspiradas nas antigas HQs.