Lançada no Brasil pela Netflix, "O Atirador" é cancelada após 3 temporadas
A série "O Atirador", estrelada por Ryan Phillippe, foi cancelada pela emissora norte-americana USA após três temporadas. A informação é do "Deadline".
Ainda de acordo com o "Deadline", a produtora de "O Atirador" ainda está tentando encontrar uma nova casa para a série de ação. Aparentemente, a recém-fundada Paramount Network está interessada em continuar a atração.
No Brasil, a produção é transmitida pela Netflix. A terceira temporada já lançou oito de seus 13 episódios, com o último marcado para chegar no serviço de streaming no dia 14 de setembro.
"O Atirador" acompanha Bob Lee Swagger (Phillippe), personagem originado nos livros de Stephen Hunter que já foi interpretado nos cinemas, em um filme de 2007, por Mark Wahlberg.
O personagem é um exímio atirador que vivia no exílio, mas é persuadido a voltar à ação depois de tomar conhecimento de um plano para matar o presidente. Quando tudo na missão dá errado, ele acaba acusado do ato terrorista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.