Família de Chester Bennington planeja lançar parceria inédita dele com Slash
Já faz mais de um ano que Chester Bennington, vocalista do Linkin Park, cometeu suicídio aos 41 anos. Os fãs, no entanto, podem em breve ter a oportunidade de ouvir material inédito do cantor, mais especificamente uma canção em parceria com o guitarrista Slash, do Guns N' Roses.
Slash revelou, em entrevista à "Variety", que sua colaboração com Bennington, intitulada "Doctor Alibi", pode ser lançada em breve pela família do cantor. Ele disse que a canção foi gravada originalmente em 2010, para o seu primeiro disco solo.
Slash cita problemas legais com o Linkin Park que travaram o lançamento da colaboração na época. O guitarrista teve que regravar "Doctor Alibi" com Lemmy Kilmister, do Motörhead, para o lançamento oficial do disco.
"Musicalmente, é quase a mesma coisa que os fãs ouviram no álbum, com Lemmy nos vocais. Chester foi incrível na gravação, eu realmente gosto muito da nossa versão. Eu dei a cópia para a família, se eles quiserem lançar, ficarei muito feliz", comenta Slash.
O guitarrista ainda destaca a natureza sombria da letra, que define como um presságio da situação psicológica de Bennington. "Eu fui ver o médico/ Ele disse que estou bem doente/ Eu tenho muitos maus hábitos/ E tenho que para com eles logo", canta o ex-Linkin Park em certo trecho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.