Topo

Atriz promete final "de partir o coração" para "Game of Thrones"

Missandei em cena da sétima temporada de "Game of Thrones" - Divulgação/HBO
Missandei em cena da sétima temporada de "Game of Thrones" Imagem: Divulgação/HBO

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

15/08/2018 13h41

A atriz Nathalie Emmanuel acha que os fãs ficarão satisfeitos com a temporada final de "Game of Thrones". Em entrevista ao "Hindustan Times", a intérprete de Missandei na série da HBO prometeu ainda um episódio final "de explodir a cabeça".

"O que vocês podem esperar é uma temporada final com muito ritmo", comenta. "Assim como nos últimos dois anos, o ritmo da série está aumentando, os riscos para os personagens também. Temos que terminar diversas histórias, levá-las até a sua conclusão lógica".

"Eu acho que, simplesmente porque você verá as histórias desses personagens chegando às suas conclusões, será uma temporada muito satisfatória", diz ainda. "Serão episódios muito excitantes, mas também de partir o coração".

A personagem de Emmanuel, Missandei, apareceu como uma tradutora escravizada na cidade de Astapor. Quando Daenerys (Emilia Clarke) conquista a cidade e depõe os mestres escravocratas, ela acolhe Missandei como intérprete e conselheira.

Daenerys leva Missandei mais tarde para o continente de Westeros, como parte da comitiva que a ajudará a tomar de volta o Trono de Ferro, que um dia pertenceu à sua família. Em meio a tudo isso, Missandei se apaixona pelo soldado Verme Cinzento (Jacob Anderson), do exército de Daenerys.

A oitava e última temporada de "Game of Thrones", com apenas seis episódios, deve estrear na HBO em 2019.