Topo

Tessa Thompson, de "Thor" será a Dama no live-action de "A Dama e o Vagabundo"

A atriz Tessa Thompson em cena de "Westworld" - Divulgação
A atriz Tessa Thompson em cena de "Westworld" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

14/08/2018 17h03

A Disney encontrou sua Dama. Tessa Thompson, vista recentemente em "Thor: Ragnarok", vai emprestar sua voz para a protagonista do live-action de "A Dama e o Vagabundo", fazendo par com Justin Theroux ("The Leftovers"). A informação é da revista "Variety".

Na trama, os dois cães de universos diferentes se encontram quando a Dama é abandonada por seu casal de donos após o nascimento do primeiro filho dos dois. O Vagabundo então a ensina os prazeres e perigos da vida como um cão livre, e tudo culmina na icônica e romântica cena em que eles jantam um prato de espaguete juntos.

O elenco da produção ainda tem Kiersey Clemons ("Dope: Um Deslize Perigoso") na pele de Darling, a dona da Dama, e Ashley Jensen ("Extras") como Jackie, uma cachorrinha escocesa.

Dirigido por Charlie Bean ("Lego Ninjago: O Filme"), o filme será visualmente misto, usando computação gráfica para recriar os animais e atores de carne e osso para interpretar os personagens humanos.

A Disney produz "A Dama e o Vagabundo" para lançamento exclusivo em seu novo serviço de streaming, que deve estrear em 2019. Andrew Bujalski ("Resultados") escreveu o roteiro que adapta a história da animação de 1955.