Topo

Jão lança clipe de "Vou Morrer Sozinho"; assista

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

14/08/2018 17h23

Horas depois de lançar a música "Vou Morrer Sozinho" nos serviços de streaming, Jão colocou no YouTube o clipe da canção, que é o primeiro single de álbum de estreia, "Lobos".

"Para essa [música], em específico, eu tinha uma visão muito clara do que queria para o clipe, que era para ser uma coisa sarcástica e estranha, mas que não fosse cômica", contou Jão, por telefone, ao UOL.

Mais uma vez trabalhando com o diretor Pedro Tófani, que fez o clipe de "Imaturo", Jão disse que foram 12 horas de gravação e que mais de 70 profissionais foram envolvidos na produção."Foi tudo a gente mesmo que fez. Foi um dia muito fora da curva. A gente chegou de manhãzinha, mas tinha que ser corrido mesmo, bem puxado."

Na música, ele brinca com as angústias e incertezas dos maus amantes em uma batida divertida em contraste com a letra pessimista. "Sou muito dramático, muito melancólico nas minhas músicas e letras, mas tem o lado que eu gosto muito de música pop, de pensar no beat das músicas mesmo. Tem uma música da Robyn que chama 'Dancing On My Own' que é meio isso, uma letra super pesada mas que tem a batida para cima, de balada. É esse contraste que dá o sabor e a gracinha da música."

Jão contou que a nova música surgiu do medo que sente de morrer sem ninguém ao seu lado. "Acho que serei aqueles velhinhos gordinhos cantando sozinho e achando que já foi feliz", disse o cantor, rindo. "Eu queria criar um hino para essas pessoas que se sentem dessa forma. Acho que a gente está tão perto na internet, mas as coisas ficaram um pouco frias e tem muita coisa para se fazer, ver e pensar."

Jão - Divulgação - Divulgação
Jão
Imagem: Divulgação