Topo

Ator de "Podres de Ricos" é escalado para sequência de "Homem-Aranha"

Remy Hii em cena de "Marco Polo" - Divulgação
Remy Hii em cena de "Marco Polo" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

14/08/2018 17h14

"Homem-Aranha: Longe de Casa", segundo filme solo do herói da Marvel, continua reforçando o seu elenco. O "The Wrap" noticiou que o ator Remy Hii, prestes a lançar o longa "Podres de Ricos" e conhecido pelo papel na série "Marco Polo", da Netflix, foi escalado para a produção.

O papel de Hii continua em segredo. Ele se junta a Numan Acar ("Homeland") e ao comediante J.B. Smoove ("Passe Livre"), duas adições recentes ao elenco da produção. Rumores indicam que Smoove pode interpretar a nova versão de J. Jonah Jameson, editor do "Clarim Diário", jornal fictício dos quadrinhos da Marvel que vive perseguindo o Aranha.

Embora noticiada há meses, a presença de Jake Gyllenhaal na pele do vilão Mystério ainda não foi oficializada pela Marvel. Samuel L. Jackson e Cobie Smulders também devem fazer parte do elenco, retomando seus papéis usuais da Marvel: o espião Nick Fury e sua "braço direito" Maria Hill, respectivamente.

Tom Holland, intérprete de Peter Parker no primeiro filme, vai retornar ao papel. O diretor Jon Watts também volta para uma segunda dose. A estreia do filme está marcada para em 4 de julho de 2019.